Quem sou eu

Minha foto
Bauru, São Paulo, Brazil
Márcia , mãe da Julia (meu presentinho do céu),apaixonada pela minha familia ,que preza muito os amigos (os verdadeiros, é claro),tenho um amor perfeito chamado Lúcio que é minha metade em todos os sentidos...

sexta-feira, 13 de junho de 2008

Homem é Homem...

Boa noite pessoas!!!
Sim , está sendo uma otima noite mesmo ficando em casa em plena Sexta a noite... Não é só na rua que se faz uma boa balada , ou é??? To feliz aqui no meu cantinho...Não gastei nada , não bebi nada e o melhor não ganhei calorias em nada.
Final de semana é aquela coisa , fico sem contato com o mundo já que não tenho a tão milagrosa "NET" ao meu dispor... Se bem que isso chega a ser bom... meus olhos agradecem o merecido descanso já que estou ficando cada dia mais dependente desse objeto de vidro.
Mudando um pouco de assunto e agora é um que mereçe prêmio, vamos falar do poder que um homem bonito exerce sobre um mais ou menos rsrsrs... No caso vou postar um comentario ilustre que o vocalista do Coldplay Chris Martin deu ao jornal The Sun , "Quando sua mulher já dormiu com Brad Pitt, você tem que se superar a cada dia". Ele é casado com a Gwyneth Paltrow já foi noiva de Brad Pitt... rsrsrsr....Ve se pode!!! Até famoso tem medo de mandar mal na cama, coisas de homem mesmo!!!!
E depois somos nós mulheres que nós preocupamos e que fazemos fofocas para as amigas !!! HuHulll... palmas para nós então!

Chega de conversa fiada!!!

BJUSSS

2 comentários:

Anônimo disse...

Ki linda ma

Marcelinha Zara disse...

pq homem é homem... menino é menino... macaco é macaco.. e viado é viado!!!!