Quem sou eu

Minha foto
Bauru, São Paulo, Brazil
Márcia , mãe da Julia (meu presentinho do céu),apaixonada pela minha familia ,que preza muito os amigos (os verdadeiros, é claro),tenho um amor perfeito chamado Lúcio que é minha metade em todos os sentidos...

segunda-feira, 16 de junho de 2008

Força do pensamento!


"SUA MENTE TEM UM PODER DE FABRICAR A REALIDADE. O QUE VOCÊ PENSA , VOCÊ SENTE , O QUE VOCÊ SENTE , VOCÊ VIBRA , O QUE VOCÊ VIBRA , VOCÊ ATRAI PARA SI. "

Muito se diz sobre pensar e agir e com a força dos bons pensamentos conseguir realizar o que se deseja...

Acredito muito que tudo que você quer você pode, só basta ter fé e muita confiança no que se pede.
Hoje em dia sou muito fã do seguinte pensamento "Tudo o que somos é resultado do que pensamos" (Buddha). Não precisa declarar mais nada só mesmo tentar entender o que você precisa realmente para ter uma vida feliz!!!

A força do nosso pensamento é monstruosa mais como não é algo mensuravel acaba passando despercebido...

Conselho...Vamos praticar a "Lei da Atração". FUNCIONA mesmo!!! Fato comprovado rsrsrs.



Um comentário:

Amanda Porto disse...

oie, que bom que você gostou. Na verdade fiz o blog para um trabalho de colégio, mas achei legal apesar de no começo ser difícil de se mecher. Lindo seu blog, adorei mesmo e irei le add nos meu favoritos.
beijão
;*