Quem sou eu

Minha foto
Bauru, São Paulo, Brazil
Márcia , mãe da Julia (meu presentinho do céu),apaixonada pela minha familia ,que preza muito os amigos (os verdadeiros, é claro),tenho um amor perfeito chamado Lúcio que é minha metade em todos os sentidos...

sexta-feira, 13 de junho de 2008

Dia de Casamento!!!

Já vou começar com DESCULPAS!!! Lá vão elas:
- Por não ter postado nada ontem,
- Por achar que datas especiais é puro marketing ( levei bronca por isso)
- São só essas OK... rsrsrsrs

Mais hoje é um dia super especial também é dia de Santo Antônio , o casamenteiro e sempre chamado quando se perde algum objeto!!! É serio gente , confio nesse santo mesmo, ano passado fui a missa de Santo Antônio fazer um pedido ( não tinha perdido nenhuma chave!!!) e não é que deu certo mesmo !!! Confiem nele ...
Além de tudoooo ele ainda é super conhecido pelas simpatias quem envolvem seu nome, como essas por exemplo:

· PARA ARRUMAR UM(A) NAMORADO(A): Logo na manhã do Dia dos Namorados, véspera de Santo Antonio, compre um metro de fita azul de qualquer largura e escreva nela o nome completo da pessoa amada. À noite, conte 7 estrelas no céu, sem apontar , e faça um pedido ao santo para que ele ajude você a conquistar o coração dessa pessoa. No dia seguinte, amarre a fita nos pés da imagem de Santo Antonio e deixe lá, até conseguir arranjar uma pessoa para namorar.

· PARA SER PEDIDA EM CASAMENTO: Pegue uma fita vermelha e use-a no sutiã, entre os seios, por sete dias. Após esse prazo, coloque-a dentro de um envelope, lacre-o e coloque-o no altar de Santo Antônio. Reze ao santo pedindo que realize seu desejo, depois acenda uma vela de sete dias.



Enfimmm... Santo mil e uma utilidades!!!

Boa degustação!!!

MIL Beijokas

Nenhum comentário: