Quem sou eu

Minha foto
Bauru, São Paulo, Brazil
Márcia , mãe da Julia (meu presentinho do céu),apaixonada pela minha familia ,que preza muito os amigos (os verdadeiros, é claro),tenho um amor perfeito chamado Lúcio que é minha metade em todos os sentidos...

quinta-feira, 26 de junho de 2008

Então vamos falar da inveja srrsrrsrsrs. Melhor não , coisas ruins não entram aqui !!!
Alias, hoje vamos falar sobre " As frases que mulher nenhuma gosta de ouvir" , aquelas que as pessoas do nosso meio AMAM comentaram e você como muito educada conta ate mil para não responder a altura!!!

• É impressão minha ou você engordou um pouquinho?
Mal sabe que você esta sem comer a 03 dias.

• Por que que você cortou o cabelo? Estava lindo!...
Isso me custou R$300 no salão.

• Você vai com esta roupa?!
É a melhor que tenho...

• Você deve ter sido linda.
Acorda meu bem , eu sou linda.

• Vocês ainda estão juntos?
Alias, sempre estivemos juntos. Até mesmo quando ele estava com você ( pode acontecer que nessa você leve uns tapas rsrsrs)

• Você ainda está sozinha?
Antes só do que má acompanhada.

• Encontrei seu ex ontem. Ele está ótimo!
Imagina eu então , to nas nuvens.

• Eu ia te ligar. Acabou a bateria.
Ahãn!!! Meu nome é BOZO.

• Que pena que você não apareceu antes na minha vida.
Será que não foi sorte não?

• Eu adoro você como amiga.
To na vantagem então pq eu não adoro você nem pintado de ouro.

• Você merece um cara melhor.
Todos falam isso mesmo.
• O problema não é com você, querida. É comigo.
Não precisa nem falar né...

See you later!!!


3 comentários:

Anônimo disse...

Mazinha to adorando ler seu blog . Ta fenomenal. Você escreve muito bem . Parabéns amiga.

Anônimo disse...

MINHA DECLARAÇÃO É QUE EU TE AMO!!!!!

Assinado
Lúcio

marcinha_zara disse...

E a minha é que você é tudo ...