Quem sou eu

Minha foto
Bauru, São Paulo, Brazil
Márcia , mãe da Julia (meu presentinho do céu),apaixonada pela minha familia ,que preza muito os amigos (os verdadeiros, é claro),tenho um amor perfeito chamado Lúcio que é minha metade em todos os sentidos...

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Tudo novo de novo!!!



Huauuuuu galera... Achei minha senha!!! Que demais to de volta ao meu BLOG lindissimo depois de mais de 02 anos..
Vou contar a vocês o que aconteçeu na minha vida nesse tempooo todo... Me casei , troquei de ramo ( de turismo para bem-estar) mais mãe do que nunca , agora com um novo membro na familia , Tuty Zaratini , nosso lindo Lhasa Apso. Mudei de ape duas vezes , troquei de carro duas tb... Trabalhooo só algumas horas ao dia , tenho mais tempo para minhas coisas e minha Jujuzinha.. AAA tb com 5kg a menos , muitooo importante de lembrar!!!
Sou bem mais feliz , viajo mais do que na antiga função...resumindo em apenas 02 anos mudou tudo para melhor...

CARACA!!!! É bom d+ ser essa nova Márcia , até meu cabelo esta curto rsrsrsrs..

BJOKASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS








<--------- OIIII eu sou o Tutyy

Um comentário:

Marcelinha Zara disse...

Epaaaa seja bem vinda outra vez! hahahahahaha.... 5kg mais magra... vai sumir assim ein! rsrs...