Quem sou eu

Minha foto
Bauru, São Paulo, Brazil
Márcia , mãe da Julia (meu presentinho do céu),apaixonada pela minha familia ,que preza muito os amigos (os verdadeiros, é claro),tenho um amor perfeito chamado Lúcio que é minha metade em todos os sentidos...

terça-feira, 24 de junho de 2008

Sonhar é para todos

Depois de tempos sem escrever nada eu volto a ativa mais já adiantando que minha vida está uma loucura sem tempo nem para dar atenção ao meu BLOG.
Final de semana em Campinas...FORA DE CONTROLE rsrsrsrs. Daqui alguns dia RIO ...EXTRAVAGANZA. Vida tudo de bom , não queria outra. Só ficar milionaria , ai sim não queria outra.

"Os sonhos são ilustrações... do livro que sua alma está escrevendo sobre você." (Marsha Norman)

"Você têm que sonhar antes que seus sonhos possam tornar-se reais." (Abdul Kalam)

"A possibilidade de realizar um sonho é o que faz que a vida seja interessante." (Paulo Coelho)

"Sonho com o dia em que a justiça correrá como água e a retidão como um caudaloso rio." (Martin Luther King)

"Há quem diga que todas as noites são de sonhos. Más há também quem garanta que nem todas, só as de verão. No fundo, isso não tem importância. O que interessa mesmo não é a noite em si, são os sonhos. Sonhos que o homem sonha sempre, em todos os lugares, em todas as épocas do ano, dormindo ou acordado. (William Shakespeare)

BUENAS!!!

3 comentários:

felix disse...

Importat é o sonho se torna titividade alegre, e amplia o alcance espitu do que é necessário é inportante sonho.

felix disse...

agradeço a vossa gustarte Eu amo meu blog que eu gostaria de agradecer sempre a sua opinião

João disse...

Voce me alimentou um sonho! Mas mesmo que não siga aquilo que planejo, nem que eu não faça a escolha certa, voce também me trouxe muita positividade! Obrigado Professora!! uhauhauhuh